martins em pauta

sábado, 13 de agosto de 2022

Desesperada, Jornalista da Folha entrega medo da derrota, revela decepção com ato na USP e sobra até para Neymar

Sábado, 13 de Agosto de 2022

A jornalista e colunista da Folha, Bárbara Gância, parece estar gravemente afetada com a derrocada da esquerda brasileira e o avanço do presidente Jair Bolsonaro nas ruas e, agora também, nas pesquisas eleitorais (que já não conseguem mais esconder a verdade).

Foi o que se viu em duas mensagens postadas nas redes sociais pela esquerdopata assumida, logo após ter participado da leitura da ‘cartinha’ pela democracia, em ato realizado nesta quinta-feira (11), na Faculdade de Direito da USP, na capital paulista.

Primeiro, Gância escancarou toda a decepção com o que tinha acabado de presenciar no decadente espetáculo:

"Volto pessimista do ato no Largo S. Francisco. Pouquíssima gente, média de idade, a minha, pouquíssimos jovens, os mesmos intelectuais de ideias mofadas de sempre e zero vibração. Se uma causa dessa gravidade não empolga a esta altura é pq a democracia sangra e Bozo periga ganhar."

Não satisfeita, e sabe-se lá quantas ‘doses’ depois, a colunista ligou uma metralhadora e atirou contra tudo e contra todos os que considerava culpados pelo esvaziamento do ato. E acabou sobrando até para o camisa 10 da seleção brasileira:

"Pra quem não foi no ato pela Democracia no Largo S.Francisco, alegando q não podia faltar ao trabalho, e para as empresas q não liberaram os funcionários para ir, lembrem-se quando estiverem assistindo jogo da seleção durante o expediente de q o bostinha do Neymar é bolso minion."

Desespero e falta de noção parece ser a tônica dos esquerdopatas que já se sabem derrotados e em fim de carreira.

A esquerda pirou, mesmo!


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643