martins em pauta

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

ATENÇÃO: Protesto de estudantes e entidades sindicais fecham Salgado Filho e Nevaldo Rocha hoje

Quinta, 11 de Agosto de 2022

Protestos de estudantes e entidades sindicais interrompem o fluxo nas avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha nesta quinta-feira (11), dia em que é celebrado o Dia do Estudante. Os atos acontecem em outras 21 capitais e no Distrito Federal, sob a alegação de ser em prol da “Democracia”.

A Polícia Militar irá empregar 31 homens para garantir a segurança do ato. Serão oito PMs na concentração do evento, os quais serão remanejados depois para acompanhar o evento. Eles integrarão as guarnições motorizadas (serão 19 homens no total), além de motocicletas (com seis policiais) e mais seis policiais em conjuntos de animais.

Entidades sindicais, Movimentos Sociais e estudantis (DCE-UFRN, DCE-UERN, UEE, UNE, APES, UMES, UESP, FENET) estão à frente da manifestação.

96 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Essa meia dúzia de vagabundos que vai a um movimento deste não sabem o que estão fazendo, vão em troca de um pão com mortadela. Estes partidos de esquerda comunistas estão clamando por democracia de araque, os mesmos nunca pregam na prática a democracia. Um bando de forasteiro desenganados. O Brasil acordou, irão ter engolir mais 4 anos do capitão.

  2. Em prol da democracia kkk cambada de mulas e jumentos doutrinados apoiadores de regime assassino e de político Bandido de 9 dedos essas mulas são tão burras que ainda tem a cara de pau de falar em democracia quando na verdade apoiam o CÃOMUNISMO regime assassino que matou mais do que o nazismo.

    1. Marcos deixa de ser imbecil, hipócrita, se essa manifestação fosse em prol do presidente Bolsonaro com toda certeza vc apoiava e consequentemente estava lá com sua camiseta e sua bandeira, rapaz tudo nessa vida tem limites inclusive ser honesto consigo mesmo, um forte abraço.

    2. João Maria você já viu algum protesto de Bolsonarista contra nine o corrupto em dias úteis atrapalhando a rotina das pessoas ? Hoje é dia útil né ?então quem são os vagabundos parasitas ?será que vc entendeu agora ?

  3. Só o GADO doutrinado nas escolas e universidades e os sindicatos pelegos a escória da sociedade que só serve como massa de manobra a serviço da ESQUERDALHA e da quadrilha dos Petralhas

  4. Protesto pró-lula.. não deveria ser feito em frente de nenhum estabelecimento comercial, onde tem trabalhadores de verdade. Nem onde circulam pessoas que desejam voltar pra casa depois do trabalho. Na verdade, um protesto de esquerda politiqueira so me estimula a ser contra, porque ja demonstra pra quem tem serventia… “sao uteis”, massa de manobra pra quem tem discurso clichê fraco e contraditório, feito pra agradar e tirar foto pra campanha politica.. feito pra quem nao interpreta e pra agradar quem ja foi preso por corrupção e nunca provou a inocência. País de idolatra-bandido.

  5. Para evitar um golpe de estado no dia 7 de setembro toda a população tem s obrigação de ir às ruas e defender a democracia

    1. GOLPE quem dá é essa esquerda fajuta. Que faz confusão, gritaria, e ameaças pra impor uma ideologia que so favorece as elites comunistas, em desfavor do povo e dos pobres, este ultimo cuja serventia pra LULA é so garantir o poder. Jamais uma elite petista aceitaria de fato o povo no poder. Pq a elite petista é composta de ricos.

  6. Estado de MERDA , aonde meia dúzia de VA GA BUN DOS , param uma cidade 🤮cadê o ministério público?? A polícia militar a mando da MALANDRA FATAO GD apoia esses VADIOS , TRE isso não é CAMPANHA ADIANTADA ??? Já sei , tudo combinado com FATAO, só Jesus na causa … PM disponibiliza 31 homens para cuidar da quadrilha PTralha 🤮

  7. Bando de vagabundos que não trabalham, por isso as “manifestações” em dias úteis atrapalhando a vida de quem produz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643