martins em pauta

segunda-feira, 11 de julho de 2022

VÍDEO: Clientes destroem restaurante em Nova York após cobrança extra de um molho

Segunda, 11 de Julho de 2022

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra três mulheres destruindo um restaurante em Nova York, nos Estados Unidos, e atacando funcionários após supostamente serem cobradas por um molho extra no valor de R$ 9,20. O caso ocorreu na última segunda-feira, 4 de julho.

O vídeo compartilhado no Twitter, mostra o trio de mulheres jogando banco de metal, garrafas de vidro e o que estivesse ao alcance das mãos, nos funcionários do restaurante. A gravação mostra ainda o momento que uma mulher sobe no balcão e dança enquanto as outras continuam arremessando objetos.

Os funcionários disseram que elas queriam mais molho para as batatas fritas e, após serem informadas que custaria US$ 1,75 (Cerca de 9,20), elas ficaram furiosas, relatou a rede de televisão estadunidense FoxNews.

As suspeitas foram identificadas como Pearl Ozaria, 27, Chitara Plasencia, 25, e Tatiyanna Johnson, 23, e estão sendo acusadas de roubo, agressão e danos criminais. De acordo com relatos de funcionários, o trio destruiu computadores, uma caixa registradora e outros itens dentro do restaurante. Um funcionário ficou ferido e foi levado para o hospital.

Ainda segundo a Fox, Pearl Ozoria teria até dado um soco no rosto de um policial enquanto era presa. Além das outras acusações, a mulher também vai responder por agressão a um policial, resistência à prisão e conduta desordeira.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643