martins em pauta

segunda-feira, 21 de março de 2022

PM do RN morre na Paraíba após ser baleado nas costas e perder o controle da moto

Segunda, 21 de Março de 2022

Um policial militar lotado no município de Jaçanã, na região do Trairi do Rio Grande do Norte, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21) após perder o controle da motocicleta que pilotava na BR-104, altura do município de Remígio (PB).

Segundo apurou o Portal da 98FM, o policial se chamava Márcio Kleyson. Ele tinha 29 anos e era soldado da turma de 2020, recém-incorporado à polícia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h15, na altura do Km 77 da BR-104. Inicialmente, a PRF foi até o local para atender o que seria um acidente de trânsito. Ao chegarem, os policiais viram, porém, que o corpo estava baleado. Com isso, a ocorrência passou a ser tratada como possível homicídio.

O delegado Cristiano Santana, que atua na região de Remígio, afirmou que não é possível apontar as circunstâncias da morte. Todas as informações são preliminares. A perícia vai indicar se o soldado foi baleado em deslocamento ou se já vinha pilotando mesmo atingido. “Estamos em diligências durante todo o dia”, informou.

Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643