martins em pauta

sexta-feira, 25 de março de 2022

"Fora Camilo"! No Ceará, povo vibra com discurso de Bolsonaro e pede saída de governador petista (veja o vídeo)

 Sexta, 25 de Março de 2022



O presidente da República lembrou o período nefasto em que o país foi governado pelo PT e sua bandeira vermelha e citou as dificuldades enfrentadas pelo país durante a pandemia, intensificadas pelo autoritarismo e as decisões equivocadas de governadores:

"Vamos deixando para trás aquela cor vermelha, a cor do comunismo, a cor do atraso e da corrupção. E quando se fala em corrupção, nós temos o que falar, três anos e três meses sem qualquer denúncia de corrupção em nossos ministérios. Tentam, a toda maneira a nos igualar a quem nos antecedeu, mas não conseguirão, porque o governo, acima de tudo. tem profundo respeito por sua população”

E prosseguiu:

"Lamentamos os anos 2020 e 2021, onde a pandemia se abateu sobre nós, e a política equivocada e desastrosa de muitos governadores, através do lema ‘fique em casa e a economia a gente vê depois', trouxe o desemprego e a perda de renda pra muita gente. O governo federal não fechou uma só casa de comércio", disse Bolsonaro. 

Quando foi interrompido pelos gritos da massa contra o governador cearense Camilo Santana, do PT.

“Fora Camilo, Fora Camilo, Fora Camilo…”

O presidente ressaltou em sua fala, que seu governo sempre esteve do ‘lado certo’.

No Ceará, tradicional reduto do PT e do ex-governador Ciro Gomes – eterno capacho do lulopetistmo – o povo finalmente se libertou.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643