martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 21 de março de 2022

Magalu descobre o preço da "lacração"... (veja o vídeo)

Segunda, 21 de Março de 2022

Em apenas doze meses, a empresa da socialista Luiza Trajano - o Magazineluiza - teve perda de quase 80%.

Só nesse ano a perda ultrapassa os 20%. Na última semana, a empresa anunciou um prejuízo de quase 30 milhões só no quarto trimestre de 2021. Além de uma queda de 70% no lucro se comparado a 2020.

A comentarista da Jovem Pan, Cristina Graeml, repercutiu:

"O que a gente tá vendo aí é uma resposta do Público Consumidor do público brasileiro que já ficou demonstrado em pesquisas que é conservador.
Esperneiem os esquerdistas o quanto quiserem, o brasileiro é conservador não gosta dessa lacração dessa bajulação em cima de bandido, passar a mão na cabeça de Lula ficar fazendo campanha aí para político que roubou", disse.

E prosseguiu:

"Esses grandes empresários que ficavam abraçados com esses políticos bandidos vão ter sua resposta no seus negócios também esses grandes empresários que estão abraçados com causas de políticos bandidos, vão ter suas respostas na Bolsa de Valores nas lojas   então faça seletivo só para negros fingindo que não existem brancos não existem índios que não existem amarelos do Brasil teve imigração japonesa tem muitos chineses têm pouco de tudo quanto é lugar aqui (no Brasil) tem russo tem ucraniano.
Como é que você vai fazer exame seletivo só para negros? Fingindo que só os negros precisam de atenção?"

O Brasil é de longe o pais mais miscigenado do mundo mas a dona do Magazine Luiza preferiu a versão aos fatos e perdeu alguns bilhões por isso...

É... realmente quem lacra, não lucra.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055