martins em pauta

domingo, 20 de março de 2022

Bolsonaro diz que bloqueio do Telegram traz graves consequências para 70 milhões de brasileiros (veja o vídeo)

Domingo, 20 de Março de 2022

Jair Bolsonaro fez questão de comentar sobre o bloqueio da plataforma de comunicação Telegram, assim que soube da notícia, nesta sexta-feira (18).

Foi durante encontro com lideranças evangélicas na cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre, quando o presidente fez um hiato em seu discurso, mudando de assunto, para expor seu ponto de vista e explicar as graves consequências da decisão monocrática do ministro Alexandre de Moraes:

“Eu pousando hoje, aqui em rio Branco, tive uma notícia no mínimo triste. A decisão de um ministro de simplesmente banir do Brasil o aplicativo Telegram. Deixo claro que 70 milhões de pessoas usam o telegram no Brasil, pra fazer negócios, se comunicar com a família, pra lazer e, uma parte considerável, fazer o contato hospital-paciente e paciente-médico.
Olha as consequências da decisão monocrática de um ministro do STF. É inadmissível uma decisão dessa natureza, porque não conseguiu atingir duas ou três pessoas, que na cabeça dele deveriam ser banidos do Telegram, ele atinge 70 milhões de pessoas podendo, inclusive, a partir do banimento, causar óbitos no brasil, por causa de um contato paciente-médico”.
Para o Brasil o que está em jogo nisso tudo é a nossa liberdade. Um bem maior do que a nossa própria vida. E certas coisas só se dá valor depois que se perde.”

A censura está tomando proporções incontroláveis no país, partindo justamente dos que deveriam zelar pela justiça e a Constituição Federal.

Nós sabemos, pois sentimos na pele!

Confira abaixo, a manifestação do presidente Jair Bolsonaro 

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643