martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 7 de março de 2022

Arthur corre sério risco: Grupo oferece recompensa pela cabeça do parlamentar

Segunda, 07 de Março de 2022

Postagens pedindo a morte do deputado Arthur do Val estão sendo feitas por perfis no Instagram e no Telegram.

Os tais perfis, ligados a grupos ultranacionalistas russos, estão, inclusive, oferecendo recompensa pela “cabeça” do deputado.

A reação dos russos advém do extremo desconforto causado pela atitude de Arthur, pois mesmo que a menção ultrajante tenha sido feita "às mulheres ucranianas”, na visão deles causou incômodo ver um estrangeiro tentar tirar vantagem de mulheres, enquanto os seus maridos vão ao campo de batalha.

Há postagens que acusam o deputado até mesmo de criar cursos de cunho sexual "para que homens abusem e se relacionem com mulheres ucranianas".

Abaixo, um exemplo da reação dessses grupos russos:

"Político brasileiro arbitrariamente deixou seu país sob o falso pretexto de ajudar na luta contra a Rússia. Fez coquetéis molotov para matar pessoas queimando-as vivas e mandou um áudio, que foi vazado, dizendo que as 'mulheres ucranianas são mais fáceis de pegar' 'porque elas são pobres'".
"Diz que ele vai lamber as bundas de mulheres ucranianas e encoraja estrangeiros a fazerem turismo sexual". A afirmação se refere a uma frase dita por Arthur do Val, segundo a qual ele faria qualquer coisa que policiais ucranianas quisessem —inclusive limpar suas partes íntimas com a língua.

Um desses grupos apresenta Arthur como "procurado" e oferece R$ 2 mil de recompensa.

Situação dramática!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055