martins em pauta

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Mendonça manda um sonoro “não” para o senador DPVAT

 Segunda, 14 de Fevereiro de 2022

O senador Randolfe Rodrigues, em mais uma de suas peripécias judiciais, ingressou com um pedido no sentido de que o ministro André Mendonça abrisse mão da relatoria de um processo que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), que tem como alvo o presidente da República.

Evidentemente, que o pleito do senador faz parte da perseguição insana e indecorosa que realiza constantemente contra Jair Bolsonaro.

Nesse caso, em dezembro, o parlamentar enviou a manifestação ao Supremo em que pediu que Mendonça se declarasse suspeito para julgar notícia-crime contra o presidente por suposta prevaricação e advocacia administrativa por ter supostamente beneficiado o empresário Luciano Hang.

“Conforme amplamente divulgado nos noticiários, o ministro André Mendonça, recém- empossado e indicado pelo presidente, assumiu a relatoria da presente notícia-crime. É sabida a estreita relação existente entre o ministro relator e o presidente da República, alvo desta ação, razão por que deve se declarar suspeito”, disse Randolfe.

A resposta de Mendonça a esdrúxula interpelação de Randolfe não poderia ser outra. Foi um sonoro “não”.

Mendonça continuará como relator.

E ponto final.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643