martins em pauta

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Surgem as últimas informações sobre a denúncia que pode levar Lula de volta à prisão (veja o vídeo)

 Quinta, 17 de Fevereiro de 2022

A corajosa jornalista Elisa Robson tem sido uma sacerdotisa da verdade.

Diariamente ela divulga as notícias sobre um ex general venezuelano, Hugo Carvajal, que comandava um esquema de corrupção em toda a América Latina, em que, segundo denúncia do próprio Carvajal, envolvia diretamente o ex-presidente Lula e o PT.

Algo que a imprensa brasileira se esforça para "mascarar".

Carvajal vivia tranquilamente na Espanha – apesar de ser procurado pela Interpol – com a conivência do governo espanhol que é comandado pelo PODEMOS, um partido de esquerda, que também esta envolvido nessa grande esquema de corrupção.

Localizado por agentes da CIA (agencia de espionagem americana) a policia espanhola foi forçada a prendê-lo. Agora, Carvajal está na eminencia de ser deportado para os EUA onde, no melhor cenário possível, pegará prisão perpetua.

Para evitar isso, Carvajal contará seus últimos segredos buscando uma redução de pena na duríssima justiça americana.

Porém, o governo espanhol não está nem um pouco preocupado com o destino do Lula ou do PT – eles temem que Carvajal venha a denunciar o próprio governo espanhol pois tudo indica que o PODEMOS ibérico esta envolvido até o pescoço nessas falcatruas.

Quanto a Lula e a petezada... Cada dia que passa, o cerco se fecha ainda mais e todos os caminhos levam o ex-presidiário para o lugar de onde nunca deveria ter saído: a prisão.

Elisa Robson trouxe as últimas informações sobre o caso AO VIVO na TV JCO:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643