martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

A obra que Lula tentou ‘roubar’ para ele: Confira como Bolsonaro levou a água para todo o Nordeste (veja o vídeo)

 Segunda, 14 de Fevereiro de 2022

A tentativa absurda do ex-presidiário Lula, em tomar para sí a autoria das obras da transposição do rio São Francisco, em mensagens publicadas ao longo dessa semana, nas redes sociais, recebeu a devida resposta do governo Bolsonaro.

Um vídeo produzido pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, sob comando do ministro Rogério Marinho, conta em detalhes tudo o que foi feito, desde que Jair Bolsonaro assumiu o Palácio do Planalto.

Um trabalho que começou com a limpeza de ‘toda a sujeira deixada para trás’ pelos 14 anos de gestões lulopetistas. Bolsonaro teve que reorganizar a casa e recomeçar muita coisa, feita pela metade e superfaturada, praticamente do zero, tal foram os ‘malfeitos’ anteriores.

A produção tem imagens impressionantes das obras, as inaugurações, os bilhões investidos sem um único centavo de desvios ou corrupção, e o tempo recorde da realização do serviço, em uma parceria de diversos ministérios, como, por exemplo, o de Infraestrutura, sob gestão do ministro Tarcísio de Freitas.

Mas o que chama mesmo a atenção, obviamente, é a água jorrando, em grande quantidade, espalhando-se em abundância pelo Sertão de vários estados da região mais carente do país.

É na voz dos próprios nordestinos, ludibriado por promessas vazias, por mais de meio século, que o vídeo conta essa história.

Apesar de já ter obtido ‘sucesso’ em outras oportunidades, dessa vez Lula não vai conseguir ‘roubar’ para ele!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055