martins em pauta

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Alan voltou para o Instagram

 Quinta, 17 de Fevereiro de 2022

O jornalista mais procurado do Brasil, com processo de extradição aberto pelo STF, com prisão preventiva decretada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, voltou ao Instagram nos últimos dias.

Voltou fazendo barulho, afinal ele não tem papas na língua.

Embora com residência conhecida na Flórida, Estados Unidos, a Interpol se recusa a cumprir o mandado de prisão, sob a possível alegação de que em terras americanas não existe a figura penal de "crime de Opinião".

Por falar em "opinião", estava sentindo falta dos comentários e análises políticas do Alan.

Ele como ninguém consegue descrever de forma tão sutil e elegante, com a lhaneza que lhe é peculiar, as nuances da política tupiniquim, mormente no que tange as relações executivo e ministros das cortes superiores. (Momento Adrilliano).

Como é dito aqui no nordeste, voltou com pé em baixo, nas palavras do filósofo pós moderno itabaianense Luizão Donatrump: "quem não guentá que se deite".

Alan em poucas postagens no instagram já comentou sobre liberdade de expressão nas palavras de um juiz da suprema corte americana, lembrou os presos políticos aqui do Brasil, entre eles Roberto Jefferson e o jornalista Oswaldo Eustáquio, dentre outros.

Relembrou os desvios 1,2 bilhão de reais da Infraero no governo do PT.

Um retorno apoteótico. 

Eu só não consegui entender suas palavras carinhosas dirigidas ao ministro Alexandre de Morais, mas releve, meu inglês não é muito bom.

Nas postagens do jornalista brasileiro, que vive em exílio político nos Estados Unidos, sempre uma coisa em comum, exaltação a Liberdade.

Henrique Alves da Rocha. Coronel PM/Sergipe

@coronelrochase

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643