martins em pauta

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Mulher tenta cortar pênis do ex após filho dizer que era estuprado

Sábado, 19 de Fevereiro de 2022


Uma mulher de 29 anos foi detida após tentar decepar o pênis do ex-companheiro, de 32, na tarde dessa quarta-feira (16/2) em Crucilândia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, a mulher tentou cometer o crime após o filho, de apenas 4 anos, relatar ter sido abusado sexualmente pelo próprio pai.

De acordo com a Polícia Militar (PM), com uma faca nas mãos, a jovem se apresentou no destacamento da PM da cidade e disse ter cortado o pênis do homem. Ela contou que sabia há alguns meses que o filho era abusado.

No último dia 15, ao conversar com ele novamente, o menino voltou a falar sobre estupros e deu detalhes do que o pai fazia com ele. Assim, a mulher disse que começou a planejar o crime.

De acordo com a polícia, ela afirma que foi até à casa do suspeito e teve uma relação sexual com ele. Durante o ato, ela pegou uma faca que havia buscado na cozinha e cortou o membro dele.

Os militares entraram em contato com uma médica que atendeu o homem. Ela disse que ele apresentava um ferimento profundo na região próxima ao pênis e seria preciso transferi-lo para o Hospital Regional de Betim, também na Grande BH.


Suspeita de abuso será apurada

Por conta da suspeita de estupro da criança, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para tomar as providências cabíveis. O menino foi deixado aos cuidados de parentes. Os policiais apreenderam quatro celulares e a mulher disse que eles podem ter vídeos do homem abusando do filho.

Os policiais registraram no boletim de ocorrência que o ex-casal “possui diversos atritos devido à guarda do filho”.

Durante a ocorrência, os militares descobriram que a jovem tem um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do município de Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. O crime não foi informado.


A Polícia Civil realizou uma perícia na casa onde o crime ocorreu e, dentro do guarda-roupa, foram apreendidas sete porções de maconha e quatro ampolas de uma substância anabolizante importada, sem liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a jovem foi ouvida na Central Estadual de Plantão Digital e teve a prisão em flagrante por lesão corporal ratificada. Ela já foi encaminhada a um presídio, onde ficará à disposição da Justiça. “ Sobre os relatos de abuso sexual, a Delegacia de Polícia Civil, em Bonfim, investiga as circunstâncias dos fatos”, conclui a instituição.

(Janaína Machado - TV Alterosa)
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643