martins em pauta

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Deputado Maroni, o maior protetor de animais do Brasil, enaltece trabalho de Bolsonaro e desmascara a velha mídia (veja o vídeo)

Terça, 28 de Dezembro de 2021

O trabalho incansável do governo Bolsonaro está levando, dia após dia, o Brasil a um alto patamar.

Nesse sentido, inúmeras conquistas estão sendo realizadas também na defesa dos animais.

Quem analisou tudo isso foi, nada mais, nada menos, do que um dos maiores protetores de animais do Brasil, Rodrigo Maroni, deputado estadual do Rio Grande do Sul.

Maroni citou dois importantes projetos sancionados pelo Governo Bolsonaro: o aumento de pena para pessoas condenadas por maus-tratos a animais e a proibição da eliminação de cães e gatos por órgãos públicos, a chamada 'eutanásia'.

Maroni é firme em dizer:

"Em todos os governos, jamais houve um governo - tantos nos estaduais, municipais ou federal - com a simbologia de fortalecer [a causa animal]. [...] Fico extremamente feliz!"

Confira:

Rodrigo Maroni está em uma batalha ferrenha no RS.

Foi responsável pela maior emenda da história do País na causa animal que vai mandar R$ 1 milhão para castração de animais no RS.

“No total, serão 10 milhões de animais que não nascerão para sofrer atropelamento, fome e miséria”, afirmou.

Em 2022, a expectativa do parlamentar é, finalmente, aprovar o seu projeto que prevê o fim das carroças no RS - o que representaria uma grande vitória e avanço para animais de grande porte.

Seja por suas opiniões fortes contra a esquerda ou por não ter medo de dizer a verdade, Maroni vem sofrendo ataques de diversas militâncias e, por isso, resolveu soltar o verbo.

Siga Rodrigo Maroni no FacebookInstagram e Twitter!

Se inscreva no canal do Youtube e fique sempre atualizado:

  • Fonte: Jorna da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643