martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

DECADÊNCIA! Ivete Sangalo incentiva seu público a xingar Bolsonaro e é detonada nas redes (veja o vídeo)

Sexta, 31 de Dezembro de 2021

A cantora Ivete Sangalo, famosa por algum motivo, resolveu abrir mão de toda a dignidade que ainda lhe restava e incentivou seu público a proferir xingamentos chulos contra o Presidente Bolsonaro durante um show em Natal.

Esqueçamos por um momento a hipocrisia da cantora, que se dizia solidária às vítimas da pandemia, mas já se sente confortável para voltar a lucrar em shows com bastante aglomeração e ausência de máscara (contrariando a "Ciência" e a OMS).

Vamos nos focar na hipocrisia da turminha do "Ele Não" que finge pregar o amor enquanto espalha ódio e divisão política na sociedade com a desculpa de combater a intolerância política. Ivete faz parte dessa turminha.

Ao incentivar xingamentos contra o Presidente da República, a cantora fez o papel que ela tanto crítica; o de uma pessoa cheia de ódio que fomenta a divisão política e a animosidade social no País. Nada de novo, a esquerda é hipócrita por natureza.

Bolsonaro também não deve se chatear, as vaias e os xingamentos de Ivete Sangalo e de seu público não valem nada, porque nós sabemos o que eles aplaudem.

Ivete já defendeu Dilma quando esta começou a ser xingada em um show seu em 2014, mandando que o público parasse de atacar a ex-presidente. Também foi flagrada cantando especialmente para a estocadora de vento de cima de um trio elétrico ao vivo, chamando-a de "Dilminha".

De qualquer forma é interessante lembrar aos patrocinadores da cantora, entre eles grandes marcas como Cidra Cereses e Britania Eledromésticos, que não faz bem ter como garota propaganda de suas empresas uma senhora que promove o ódio e a divisão.

ps. não esqueça de deixar seu recado na página da @cereserautentica e da @britaniaeletro dizendo o que você acha da garota propaganda deles.

Veja o vídeo

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055