martins em pauta

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Sentido da Ponte Newton Navarro é fechado para queima de fogos no Réveillon

 Sexta, 31 de Dezembro de 2021

Foto: Alex Régis / Prefeitura do Natal

A Ponte Newton Navarro já está fechada no sentido Redinha/Forte. O fechamento da via faz parte da operação definida pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) para a queima de fogos da virada de ano.

O sentido Forte/Redinha está operando com mão dupla até às 22h, quando todo o complexo estará fechado nos dois sentidos para queima dos fogos.

A STTU conta com inspetor de trânsito, 10 agentes de mobilidade, viaturas e motociclistas durante a operação. A região será liberada ao trânsito a partir das 3h da madrugada do dia 1º janeiro de 2022.

Já em Ponta Negra, onde acontece a queima de fogos nas balsas em mar aberto, para garantir a segurança no trânsito das pessoas, a STTU vai bloquear para veículos a rua Erivan França a partir das 22h. O trecho estará liberado ao trânsito a partir das 2h da madrugada de sábado (1º). Um efetivo com oito agentes de trânsito, inspetor, viatura e motociclistas estará orientando o trânsito na região.

Ainda de acordo com STTU, o natalense que se dirigir às enseadas deve redobrar a atenção no uso da máscara, evitar ambientes fechados e se for beber não dirigir depois da festa. Os serviços de táxis e aplicativos estarão disponíveis assim como o telefone 156 para ocorrências no trânsito. A ligação é gratuita.

Fonte: Blog do BG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643