martins em pauta

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Governo recupera estrada atingida pelas chuvas em tempo recorde e acaba com narrativa esquerdopata (veja o vídeo)

Sexta, 31 de Dezembro de 2021

Equipes do @dnitoficial estão atuando dia e noite p/ dar pronta resposta às emergências. Em menos de 24h restabelecemos o tráfego na BR-349, entre Bom Jesus da Lapa e São Félix do Coribe. Seguindo orientação do presidente @jairbolsonaro, não deixaremos nenhuma região desassistida

Com este tuíte e um vídeo que mostra o trabalho incrível de reconstrução do trecho de uma estrada destruída pelas chuvas, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas expôs, na prática, o que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem feito, dia e noite, desde que as chuvas passaram a devastar cidades inteiras no sul do estado da Bahia.

Mais uma demonstração de que, ao contrário do que tem sido divulgado de forma criminosa, em campanha difamatória coordenada pela velha imprensa nas redes sociais, o governo está prestando todo o auxílio à população atingida pelo desastre meteorológico.

A narrativa da velha mídia, que sobe em cadáveres (de novo!) e usa uma tragédia para fins político-eleitoreiros, precisa ser combatida.

A verdade vai prevalecer, sempre!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643