martins em pauta

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Exclusivo: Governador Zema revela como enfrentou a herança maldita do PT e PSDB em Minas Gerais (veja o vídeo)

Quinta, 30 de Dezembro de 2021

Em entrevista exclusiva à repórter Maria Fernanda Senna, da TV JCO, Romeu Zema revelou os desafios que enfrentou ao assumir o governo do estado de Minas Gerais, abalado pela herança maldita do PT e do PSDB.

“Peguei um estado arrasado, o funcionalismo público não tinha recebido o 13º salário de dezembro de 2018, não recebiam os salários em dia... A situação de Minas era essa, um estado em calamidade. Fico muito satisfeito porque, depois de três anos, a situação é muito diferente. Desde o primeiro dia, nosso foco tem sido arrumar a casa e equilibrar as contas. O último governo praticamente não pagava nada, exceto para quem era protegido, era amigo do rei...”, ressaltou. 
“Meu sonho é um emprego para cada mineiro”

Para o governador Zema, Minas Gerais voltou a ser um estado que respeita o povo, com os indicadores avançando:

“Recentemente o Ministério da Justiça disse que Minas é o estado mais seguro do Brasil no que diz respeito a crimes violentos. Na Educação, Minas Gerais bateu recordes na avaliação de Português e Matemática. Na Saúde, os leitos de enfermaria e UTI dobraram durante a pandemia”, contou.

Ele destacou ainda o avanço na atração de investimentos:

“O maior avanço que tivemos foi na atração de investimentos. Enquanto a última gestão trouxe para Minas Gerais R$ 26 bilhões em investimentos privados, nós conseguimos R$ 192 bilhões só nesses três anos de governo. Meu sonho é um emprego para cada mineiro”, completou.

O governador Romeu Zema está conseguindo salvar Minas Gerais do desastre que foi a gestão do petista Fernando Pimentel. Quando há compromisso e honestidade, é possível mudar para melhor a vida do povo, e Zema mostra isso na prática.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643