martins em pauta

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Bolsonaro: "Pode ter certeza que não terá sacanagem nas eleições"

Segunda, 11 de Outubro de 2021


O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar das próximas eleições e afirmou que “não vai ter sacanagem” no pleito de 2022. A declaração foi feita por ele na sexta-feira (8), durante um evento em Campinas (SP). Na ocasião, ele afirmou que as Forças Armadas foram convidadas a acompanhar o pleito e que participarão de “todo o processo eleitoral”.

– Ano que vem tem eleições. Vamos renovar. Prestigiar quem fez um bom trabalho e renovar. Pode ter certeza que não vai ter sacanagem nas eleições, não. Convidaram as Forças Armadas. Nós aceitamos e vamos participar de todo o processo eleitoral. Vamos acabar com a suspeição – destacou.

Durante o evento, Bolsonaro declarou que joga dentro das quatro linhas da Constituição, analogia que já foi utilizada por ele em outras ocasiões. Sem citar nomes, o presidente disse também que “outros” jogam fora das linhas da Carta Magna brasileira.

– Eu jogo dentro das quatro linhas. Alguns querem que a gente saia fora delas, apesar de outros estarem jogando fora delas. Mas, se eu sair fora a gente já sabe como é que pode se transformar o Brasil – completou. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643