martins em pauta

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Um rastro de destruição e ideologia de esquerda no ataque do MST a sede da Aprosoja (veja o vídeo)

 Sexta, 15 de Outubro de 2021

O diretor da Aprosoja Minas Gerais e membro da diretoria da Aprosoja Brasil, Fábio de Sales Meireles Filho, flagrou o momento em que dezenas de membros do Movimento dos ‘Trabalhadores’ Sem Terra (MST) ocuparam, depredaram e picharam toda a sede da entidade em Brasília.

São três vídeos, em sequencia.

O primeiro, no momento em que, segundo Meireles “cerca de 60 pessoas chegaram com pedras, pés-de-cabra e serras para cortar metal” e iniciaram o quebra-quebra e o vandalismo.

No segundo, o resultado da destruição e as pichações – a maioria, dizeres ofensivos e ataques ao presidente Jair Bolsonaro – do lado de fora.

No terceiro, mais áreas depredadas e pichações na área interna do edifício, onde funcionam ainda outras entidades e o o Canal Rural (TV).

As cenas são realmente lamentáveis e é impressionante a total falta de compreensão da realidade dos que protagonizaram os fatos, o que se comprova facilmente, não apenas pelas imagens, mas pelas frases ditas pelos que estão depredando o edifício, durante o ato de violência.

Assista os três vídeos, fique atento ao que Fábio Meireles narra e se assuste com o grau de ideologização a que foi submetida parte de nossa sociedade, em 16 anos de PT no poder!

Veja os vídeos:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643