martins em pauta

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Nikolas Ferreira denuncia perseguição covarde contra sua igreja em BH (veja o vídeo)

Terça, 31 de Agosto de 2021

Na publicação, o vereador mostra o local onde ficava a igreja que frequenta, e da qual seu pai é pastor há mais de 30 anos, a Comunidade Evangélica Graça & Paz.

Acontece que, como Nikolas conta no vídeo, o proprietário do imóvel onde a igreja estava instalada, pediu o imóvel de volta, mesmo sem nenhum motivo além do trabalho realizado pelo jovem vereador.

“Se você acredita que não tem mais perseguição religiosa e política aqui no Brasil, você está muito enganado. Isso aqui costumava ser a minha igreja: a Comunidade Evangélica Graça & Paz.

E nós nunca atrasamos um aluguel sequer aqui. Mas a pessoa que nos alugava esse local é um esquerdista que odeia o meu trabalho e por divergência política simplesmente pediu o aluguel do nada”, apontou Nikolas.

O pai do vereador, que é o pastor da igreja desde 1988, faz o trabalho de evangelização em uma das favelas que já foi considera a mais perigosa de Belo Horizonte.

Sem se importar com o trabalho realizado entre crianças, jovens e adultos da comunidade, o proprietário do imóvel, militante de esquerda, pediu que a igreja desocupe o imóvel.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643