martins em pauta

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

VÍDEO: Secretário de Segurança classifica últimos dias de ocorrências policiais em Natal como “atípicas” e diz que estatísticas não indicam crescente onda de violência

Quinta, 02 de Agosto de 2021

Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista ao Meio-Dia RN nesta quinta-feira(02), o coronel Francisco Araújo – Secretário de Segurança Pública do Estado, classificou a última terça-feira, 31 de agosto, como “um dia atípico” ao falar sobre as ocorrências policias, especialmente, na capital potiguar, registradas em todas as suas regiões.

“Dia de vários assaltos a mão armada, onde foram tomados veículos e criminosos entraram em estabelecimentos”.

Sobre quarta-feira(01), o secretário de segurança disse que foi um dia diferente comparado a terça-feira de terror na capital. Mas, ainda destacou uma ocorrência violenta no início da noite em que bandidos tomaram dois veículos de assalto e foram perseguidos pela polícia, o que resultou em capotamento e registro de prisão.

VEJA MAIS –VÍDEO MEIO-DIA RN: Confira o programa desta quinta, que entrevistou o coronel Araújo, secretário de Segurança Pública RN; na pauta, os últimos dias de violência em Natal

Ao resumir a terça e quarta-feira, o coronel Araújo voltou a falar em “dias atípicos”, e que o Governo do Estado considera que “não há uma crescente onda de violência”, de acordo com as estatísticas da Secretaria de Segurança.

O coronel Araújo, apesar de rechaçar uma onda crescente de violência na capital, disse que a Secretaria de Segurança abriu investigações para verificar os registros policiais dos últimos dias.” Fizemos uma reunião com a delegada geral e comandante da PM, onde determinamos um incremento maior do efetivo, ou seja, colocar mais policiais nas ruas, mais viaturas e fazer patrulhamentos”.

Veja vídeo abaixo:

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O grande homem Coronel Araújo, se apequeninou no cargo.
    Ainda é hora de sair dessa desastrosa administração do Governo da Prof Fátima Bezerra.

  2. Tenho muito respeito pelo ser humano Cel Araújo, mas como Secretário de segurança do RN, nota zero, devia entregar o cargo pela desastroza e vergonhosa gestão, quer enganar que poulação, a do planeta lua? Devia ter a humildade de falar a verdade, a chefe dele não quer combater a marginalidade e as facções, Natal e o RN é agora terra dominada pela marginalidade, o resto é fake news para os alienados esquerdopatas, renuncie que a sua biografia já está comprometida.

  3. Com todo respeito ao Sr. Secretário, é fácil falar quando tem uma arma na cintura para se defender e com apoio de seguranças particulares dia e noite. Caro Sr. Secretário, se o senhor um um ouvir ou ler a minha mensagem por meio de algum meio de comunicação, por favor, solicite as autoridades superiores ao senhor a abertura de concursos para o cargo de policiais militares e também a contratação dos mesmos, do jeito que está, estamos perto de chegar ao nível de descontrole total da bandidagem que já controla a nossa cidade.

    1. O estado está dominado pela quadrilha dos PTralhas, que dão total apoio a todo tipo de crime, portanto pra preservar o nome, caia fora coronel ou vc vai entrar pra história como o pior secretário de segurança que esse estado já teve. Junto de gente ruim, fica do mesmo jeito.

  4. Sei……..O problema é conseguir sair de casa com tranquilidade, sem a certeza de que não vai ficar nada na rua. Aqui as letras não atrapalham as palavras ou o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643