martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Ao vivo, Kim tenta "lacrar" e é massacrado por Capitão Derrite (veja o vídeo)

 

Sexta, 03 de Setembro de 2021

O jornalista Rodrigo Constantino usou suas contas nas redes sociais para ´publicar o trecho de um debate entre os deputados Capitão Derrite e Kim Kataguiri.

No debate, o capitão questiona Kim sobre seu posicionamento quanto à participação de policiais militares em manifestações organizadas por ele ou por seu grupo político, o MBL, em seus horários de folga e à paisana.

Kim respondeu de forma impensada:

“Rejeitar. A partir do momento que eu acredito que é ilegal qualquer manifestação de militar da ativa, não faria sentido, só porque a manifestação está sendo organizada por mim e a pauta é o impeachment do presidente da República, que eu teria uma postura diferente”, alegou Kim Kataguiri.

Derrite então expõe a hipocrisia desta declaração:

“Então, Kim, eu tenho uma triste notícia para te dizer, que as manifestações lideradas por você e pelo seu grupo político desde 2013, 2015, elas não foram legítimas, porque elas tiveram a participação maciça, de milhares de policiais militares de folga.
Eu participei algumas vezes na [Avenida] Paulista, trabalhando fardado, garantindo a segurança do seu direito constitucional de livre reunião, de livre manifestação e de liberdade de expressão, e outras tantas eu vi centenas, para não dizer milhares, de colegas policiais militares na folga participando das manifestações, lado a lado contigo, para derrubar a presidente Dilma Rousseff.”

Ao compartilhar o vídeo, Constantino ainda legendou:

“Toma, militante esquerdista! É muita hipocrisia desses PsolKids…”.

Assista ao vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055