martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Constantino faz grave alerta sobre a insanidade esquerdista no dia 7 (veja o vídeo)

 Sexta, 03 de Setembro de 2021

O jornalista Rodrigo Constantino divulgou um vídeo, em seu canal no YouTube, onde faz uma análise sobre a movimentação para os atos de 7 de setembro.

“O presidente foi eleito com quase 52 milhões de votos, mas não consegue governar de fato. O STF age como um partido de oposição, perseguindo bolsonaristas.
O ‘establishment’ tem feito de tudo para derrubá-lo, com o apoio da imprensa, enquanto soltou Lula e o tornou elegível. E a própria democracia está correndo perigo, não por conta de Bolsonaro, mas sim dos seus adversários.
E resta a ele apenas demonstrar enorme apoio popular para deixar claro o alto custo de um golpe escancarado do sistema contra a direita”. 
Apontando as artimanhas normalmente utilizadas pela militância esquerdista, Constantino aproveita para aconselhar cuidado aos manifestantes de direita,
“Todo cuidado é pouco, os patriotas precisam manter a calma, mostrar união e resistir às provocações, não cair na tentação de reagir. A polícia estará lá para isso. [...]
Para atender aos interesses nacionais, de servir contra a censura suprema, as manifestações precisam ser gigantescas e, ao mesmo tempo, pacíficas. É um desafio e tanto, sabendo-se das intenções malignas da esquerda, que certamente vai infiltrar seus ‘militantes-mortadela’”.

O jornalista ainda comentou sobre a polarização política existente no Brasil:

“A postura de ‘isentão’ dos tucanos será, na prática, um voto no PT. Lideranças tucanas, como FHC e Tasso Jereissati já saíram do armário socialista, parece questão de tempo até que os outros façam o mesmo. E aí estará definido o embate binário: é Lula ou Bolsonaro. O Brasil nunca esteve tão polarizado, como podemos ver.
Policiais, ruralistas, evangélicos, ‘tias do zap’, trabalhadores, patriotas de um lado, contra comunistas, traficantes, o cartel dos bancos, corruptos e globalistas autoritários do outro. Uns clamam pelo império da lei, respeito à Constituição. Outros querem confusão e arbítrio supremo. Puxa vida, que dilema horrível!”, ironizou ele.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055