martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

HERÓI: Homem de 86 anos morre após salvar filha com deficiência que caiu em canal na Inglaterra

 Sexta, 03 de Setembro de 2021

Foto: Google Maps

Um homem de 86 anos morreu depois de entrar num canal no norte de Cornwall, Inglaterra, para salvar sua filha com deficiência nesta quarta-feira. Jessica Casey perdeu o controle de sua scooter, veículo motorizado que utiliza por ter uma deficiência que reduz a sua mobilidade, e caiu no Bude Canal. Seu pai, Lawrence Casey, entrou no local para salvá-la, mas não sobreviveu.

Segundo a BBC, a família de Jessica disse que algumas pessoas que passavam na hora também agiram para ajudar a socorrê-la, e ela agora está se recuperando em casa do acidente. Os familiares agradeceram a ajuda e destacaram a dedicação de Lawrence à vida de Jessica.

— Ele era muito dedicado aos cuidados de sua filha com deficiência, e seu ato final de amor, como um pai, foi sacrificar a sua vida para salvar a dela — disse a família em pronunciamento à BBC.

De acordo com o jornal, Jessica tem por volta de 20 anos. Os serviços de emergência foram acionados às 17h20 do horário de Londres, e Lawrence teve sua morte confirmada no local do acidente.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055