martins em pauta

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

CPI DA COVID NO RN: Kelps faz denúncia grave sobre suposto ‘combinado’ de governadores do Nordeste sobre contratos de fornecimento

 Quarta, 01 Setembro de 2021

O deputado Kelps Lima(Solidariedade), na abertura da CPI da Covid no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira(01), disse que chegou ao seu conhecimento uma denúncia gravíssima. De quue existe um ‘combinado’ entre os governadores do Nordeste de indicar empresas dos estados que governam para fornecer para outros estados.

Segundo Kelps, isso seria uma coisa que teria sido combinada entre eles, então, por isso tinha aparecido ‘crtl c e crtl v’ de contratos de fornecimentos de um estado para outros, e que não é somente no Rio Grande que teria acontecido o suposto esquema.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O governo Bolsonaro enviou bilhões para esses estados, inclusive para o RN, que foram desviados de sua finalidade. Essa CPI estadual tem vários contratos suspeitos para investigar. E onde tem PT…

  2. Tá igual a Bolsonaro, diz que a urna eletrônica tem fraude mais não prova, e olhe que já foi eleito várias vezes através do voto eletrônico e nunca reclamo…

    1. Bozo , Bolsonaro, Ciro, coronel , etc , etc …, qualquer um para presidente, menos o ladrão safado , tenho fé em Deus que esse safado ladrão cachaceiro não ganhe nem pra centro comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643