martins em pauta

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Renan e mostra foto dele com Lula sem máscara (veja o vídeo)

 

Senador desmascara 

Quarta, 09 de junho de 2021

Um surpresa aconteceu hoje na CPI da Covid.

O senador Jorginho Mello mostrou imagens do senador Renan Calheiros, relator da CPI, no hospital, recebendo a visita do ex-presidente Lula, quando ambos foram fotografados sem máscara, e disse:

“Faça o que eu digo, mas não o que eu faço. O ex-presidente Lula esteve visitando o senador Renan Calheiros. Só para contextualizar: O senador Renan com o ex-presidente Lula em um hospital em São Paulo.
Os dois sem máscara dentro de um hospital. Aí é Lula e Bolsonaro, faça o que eu digo...talvez o Lula não possa ir para a rua, talvez só possa estar assim dentro do hospital.” 
O senador ainda citou “interferências externas” de opositores do presidente Jair Bolsonaro na CPI:
“Fala-se muito, também, de gabinete paralelo. Presidente da CPI conversa com Lula e Doria na semana passada, diz o Igor Gadelha aqui. Então, a CPI tem um gabinete paralelo, também?
Vamos parar com esses assuntos, isso não vai construir absolutamente nada. ‘Lula conversa com o G7 da CPI da COVID’: é gabinete para lá, gabinete para cá. Conversar não faz mal para ninguém. Vamos parar de dizer que o presidente Jair Bolsonaro é culpado”.

Confira:


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643