martins em pauta

sábado, 12 de junho de 2021

Para 57%, CPI da Pandemia terminará em pizza, mostra pesquisa XP-Ipespe

 Sábado, 12 Junho de 2021

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

A rodada de junho da pesquisa XP-Ipespe mostra que a CPI da Pandemia perdeu popularidade (67% aprovavam em maio a comissão; agora são 62%) e também deixou de alimentar a esperança de 57% dos entrevistados.

Essa foi a parcela de pessoas que responderam não acreditar que a CPI atingirá seu principal objetivo: punir possíveis culpados pelo caos no enfrentamento ao coronavírus. Em maio, a parcela dos que não acreditavam na comissão era de 45%.

Já os brasileiros que confiam na efetividade da CPI eram 46% em maio. Agora, são 35%.

Foram realizadas 1.000 entrevistas, de abrangência nacional, nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.

Radar – Veja

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Claro. Terminará vergonhosamente por absoluta falta de credibilidade de seus dirigentes. Quem danado acredita em gente da qualidade do presidente e do relator da CPI da Cloroquina?

  2. Pesquisa feita dentro do gabinete paralelo.
    Com uma enxurrada de documentos, telegramas, incentivo ao tal do tratamento precoce, se negou a comprar vacinas, entre outras aberrações…
    Só pode ser piada.

  3. Manchete do Correio Brazilense de hoje sobre a pesquisa citada na matéria:

    Lula amplia vantagem sobre Bolsonaro no segundo turno, diz XP/Ipespe

  4. A pesquisa da XP foi mais abrangente do que mostra a matéria e versou também sobre previsão de resultado das próximas eleições no primeiro e segundo turno. Não será mostrada?

    1. Vai não, meu amigo. Infelizmente a imparcialidade aqui passa longe. O que é lamentável.😒

    2. A pesquisa foi no Espírito Santo hoje. Você não viu? De Vitória a São Mateus. Desligue sua TV da globo e dê uma olhada no YouTube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643