martins em pauta

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Os esquerdistas (vulgo progressistas) são assim: mentem, conquistam o poder e traem

 Quinta, 10 de Junho de 2021

A jornalista Fernanda Salles publicou um vídeo, em seu canal do Twitter, que mostra a verdadeira face do governo Democrata do presidente norte-americano Joe Biden.

A vice-presidente Kamala Harris faz um discurso em que pede às pessoas da América Central que não tentem entrar nos Estados Unidos.

"Não venham para os Estados Unidos. Se você aparecer em nossa fronteira, será mandado de volta", diz Kamala. 
A fala foi em discurso durante visita à Guatemala, em sua primeira viagem ao exterior, desde a posse, em janeiro deste ano. Em seguida, Kamala Harris encontrou-se com o presidente do México, Andrés Manuel López, onde discutiu tratativas para tentar diminuir a imigração nos Estados Unidos.

A ação vem na esteira do recrudescimento da prisão de pessoas que atravessam as fronteiras americanas e da deportação dos que são considerados ilegais, como os 106 brasileiros em 21 de maio e outros 80 na última sexta-feira, 4 de junho.

Assim, vai por água abaixo mais uma promessa do progressista (um termo bonito para substituir a palavra esquerdista) Joe Biden, considerando que o presidente americano só conseguiu chegar à vitória nas eleições graças aos muitos votos de cidadãos estrangeiros legalizados.

Biden havia dito que colocaria em prática políticas públicas para diminuir as restrições aos estrangeiros e ainda pela regularização dos que já estivessem em território norte-americano.

Mas como é comum aos esquerdistas, ele mentiu.

Mentiu para se eleger, assumiu o poder e depois traiu!

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643