martins em pauta

terça-feira, 8 de junho de 2021

EXEMPLO PARA O RN: Mossoró está vacinando 55+ e já atinge 120 mil doses aplicadas no total

Terça, 08 de Junho de 2021

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mossoró fez o balanço da vacinação realizada no último fim de semana, quando conseguiu atingir a importante marca de 4.919 pessoas vacinadas contra a Covid-19, no sábado (5) e no domingo (6).

Mossoró foi a primeira cidade do estado a iniciar a vacinação das pessoas com 55 anos ou mais sem comorbidades e avançou também a vacinação para os trabalhadores da educação do nível fundamental.

Para o prefeito Allyson Bezerra “a campanha Mossoró Vacina segue levando esperança para aos mossoroenses, já tendo sido aplicadas mais de 120 mil doses da vacina contra a Covid-19” e concluiu afirmando que “vacina aqui é prioridade para a nossa gestão, todo mundo focado em acelerar a vacinação o máximo que puder”.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. em todo lugar estar avançando menos Natal, e fica por isso mesmo o povo morrendo enquanto alguns so se preocupando em defender um louco e outros defendendo um ladrão é incrivel o poder que os politicos tem sobre algums alienados que chegam até a defender o que não tem defesa

  2. Natal se perdeu na politicagem, tornou-se numa das cidades mais atrasadas em vacinação, parece que o importante é manter os doentes, a quantidade de infectados e o caos na saúde. Desde fevereiro/2021 não existe notícia da compra de respiradores, nem a instalação de novas UTI no RN.
    Na Paraíba tem cidade vacinando com 50 anos.
    Mas ninguém protesta, todos aceitam calados e as mortes vão acontecendo, com estoque de 35% do total de vacinas que o estado recebeu

    1. Como vc quer uma pessoa se torne governador, sem saber se quer o nome do mesmo?1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643