martins em pauta

quinta-feira, 10 de junho de 2021

MARTINS-RN: PRACINHA E QUADRA DE ESPORTE DO PRJETO "AQUI TEM VIDA E SAÚDE", RUAS E BAIROS ESTÃO EM VARDADEIRO ESTADO DE ABADONO.

 Quinta, 10 de Junho de 2021


A prefeita Maria José  de Oliveira Gurgel Costa, "Mazé" não está correspondendo as expectativas em praticamente todos os setores da administração municipal, isto vem sendo observado por praticamente toda população.

Ouvimos muitas reclamações por parte da população que se queixa de total abandono como, lixo acumulado no cento e nos bairros, buracos espalhados por todos os parte, inclusive no centro da cidade e se passando para ruas menos notórias para a gestão, ai o caos toma de conta mesmo, vamos mostrar dois exemplos e por ai tirem suas conclusões da verdadeira situação e falta de respeito, competência  e  gestão para com a população, que vive de pagar imposto e não ver o retorno com no mínimo serviços essenciais voltados para amenizar o sofrimento da população.

Veja as fotos feitas neste dia 09/06,  como se encontra a pracinha e a quadra de esporte localizada no Conjunto José Elinas dos Santos "COHAB" e a rua João da Costa Melo, que na entes da Eleição foi anunciada que seria calçada, que e o que se sabe ficou só na promessa, e o dinheiro foi pra onde? isso vem deixando indignadas pessoas da localidade e visitantes.



                                     Rua João da Costa Melo



Quadra de esporte e pracinha 












  Ruas dos Bairro José Elinas dos Santos "Cohab" tem varias em situações  piores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643