martins em pauta

terça-feira, 1 de junho de 2021

O ódio "hipócrita" de Luís Roberto (veja o vídeo)

Terça, 01 de Maio de 2021

Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL de São Paulo, foi um dos milhares de brasileiros que reagiram de forma indignada ao discurso hipócrita do narrador Luis Roberto sobre a realização da Copa América aqui no Brasil.

Após a decisão conjunta entre CONMEBOL e CBF, com o aval do presidente Jair Bolsonaro, para a transferência da competição para cá (de 11 de junho a 10 de julho), o funcionário da Rede Globo gravou um vídeo em que aparece totalmente descontrolado, cheio de ódio e aos berros, falando frases recheadas de narrativas e sem qualquer análise objetiva, comparando mesmo a negociação para a Copa, com a negociação por compra de vacinas.

O que Luís Roberto não contava, entretanto, era com a inteligência da população, que sabe diferenciar os cenários e, claro, comparar com o que de fato está acontecendo, como o próprio Campeonato Brasileiro de futebol, das séries A e B e ainda outras competições nacionais e estaduais de clube, que reúnem centenas clubes espalhados pelo país inteiro e são transmitidos pela TV que paga o salário do narrador!

Eduardo Bolsonaro, publicou o vídeo e comentou:

“Mas o mesmo sujeito segue transmitindo normalmente Campeonato Estadual, Brasileirão, Copa do Brasil, etc. E nunca reclamou. Será que ficou bravinho porque a Globo perdeu recentemente a Copa América para o SBT? Será”?

Veja o vídeo:

Hipocrisia, a gente vê por aqui!!!


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643