martins em pauta

sábado, 5 de junho de 2021

Bolsonaro debocha de "surto" do narrador da Globo: "Só faltou baixar as calças e mostrar o bumbum branquelo" (veja o vídeo)

Sábado, 05 de Junho de 2021

O presidente Jair Bolsonaro, que já transformou suas lives de quintas-feiras em tradição, aproveitou a de ontem (3), para falar sobre a realização da Copa América no Brasil.

“Acabamos de concluir a primeira fase da Libertadores. Eu não sei quantos times tinham […]. Gente da Bolívia, do Equador, do Paraguai, da Argentina, e não teve problema nenhum.
E qual o protocolo a ser seguido pelo pessoal da Copa América? Exatamente o mesmo da Libertadores, o mesmo das Eliminatórias da Copa do Mundo”, lembrou ele. 
Bolsonaro aproveitou, ainda, para comentar sobre as declarações de parte da imprensa, principalmente da Rede Globo, contra a decisão do Brasil de ser sede do torneio:
“Qual o nome daquele cara que falou um montão de besteira aí? Luís Roberto. Deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças. Só faltou isso aí, mostrar o bumbum dele branquelo. Só faltou isso aí. Ele está contra porquê? Porque quem vai transmitir é o SBT”, ironizou ele.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643