martins em pauta

terça-feira, 1 de junho de 2021

Nem o decrépito presidente da CPI dos horrores engole narrativa da Globo sobre a Copa América (veja o vídeo)

Terça, 01 de Junho de 2021


 

Se não tiver público e tiver todas as garantias sanitárias na entrada desses jogadores que vieram desses países, que a gente faça uma barreira sanitária de todo mundo que vier da delegação.
A gente saber que não vai trazer uma cepa nova para cá, não vejo grandes problemas, pois nós já temos campeonatos andando, e um jogo não e diferente do outro”, disse Aziz

Por outro lado, na mesma reportagem, a CNN mostrou um tuíte do vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues, em que lamenta a realização do torneio, surta ao comparar as negociações entre governo e CONMEBOL com as negociações com a Pfizer, e ainda diz que esta protocolando um requerimento convocando o presidente da CBF para se explicar na CPI.

Aziz mostra que entende de futebol, ainda que seja hipócrita na política. Randolfe, que é mesmo uma múmia e que não entende de política ou de futebol, além de achar que pode simplesmente mover mundos e fundos e convocar até Jesus Cristo para depor na CPI.

Mas o interessante mesmo em toda essa questão é ver que os legítimos representantes deste verdadeiro tribunal de inquisição já não se entende mais. Quem diria que o “começo do fim do acordão da esquerda” seria por causa do futebol.

E não podemos esquecer, ainda, que este é um golpe duríssimo na decadente Globo, que perdeu os direitos de transmissão da Copa América para o SBT, a emissora de Silvio Santos, que detém contrato de exclusividade.

Ironias do país do 7 a 1!

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643