martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Maria do Rosário dá chilique, ataca o presidente e é desmascarada por deputado (veja o vídeo)

Quarta, 02 de Junho de 2021

O deputado federal Carlos Jordy publicou um vídeo para rebater a tentativa da deputada petista Maria do Rosário de "supervalorizar" as manifestações esquerdistas que ocorreram no último sábado (29), e atacar o presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, Jordy mostra trechos de uma declaração da deputada em que ela define a tentativa de mobilização da esquerda como "grande ato" pela democracia e pelo "descontentamento com a condução do combate à pandemia pelo Governo Federal".

“Eu não sei que manifestação é essa que eles viram… As ruas estavam minguadas. É uma verdadeira hipocrisia [o protesto]. Criticam tanto os apoiadores do presidente por estarem indo às ruas, demonstrando apoio ao presidente, e [ainda] dizem que nós somos genocidas, que estamos aglomerando, favorecendo o vírus”, declarou Jordy. 
Jordy aproveitou para salientar a esmagadora diferença entre a adesão da população às manifestações a favor e contra o presidente:
“A recente manifestação a favor de Bolsonaro, a ‘motociata’, teve apoio esmagador da população, milhares de pessoas nas ruas. Mas eles [oposição] não conseguiram ficar quietos, e tentaram fazer também uma manifestação. Isso demonstra que eles não têm preocupação com a vida, nem com o vírus, a preocupação é com a narrativa”, apontou ele.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055