martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 27 de junho de 2021

Morador confronta prefeito Edinho Silva: "Acho que você devia ter vergonha na cara e descer e enfrentar os araraquarenses" (veja o vídeo)

Domingo, 27 de Junho de 2021

Um morador do município de Araraquara, no interior de São Paulo, causou um grande alvoroço ao parar um caminhão de som na porta da casa do prefeito, o petista Edinho Silva, e falar um monte de verdades que estão entaladas na garganta da população local.

No vídeo que já circula pelas redes sociais, o cidadão ,que diz se chamar Olímpio Bernardes Ferreira Neto, acusa Silva de cometer uma série de arbitrariedades e atos duvidosos em sua gestão.

“Prefeitinho Edinho Silva, eu queria saber por que o DAE cercou um quarto do Parque Ecológico do Pinheirinho, talvez para vender pra algum condomínio dos seus amiguinhos. E queria saber por que também que o parque esta abandonado, você está loteando aos poucos”,

disse enquanto era aplaudidos por quem ouvia.

“Acho que você devia ter vergonha na cara e descer e enfrentar os araraquarenses, porque sou um araraquarense de raiz e não um borra botas como o senhor, um ‘estrangeirinho’ que tá aqui. Você aprendeu com a Dilma e aprendeu com o Lula Ladrão”,

completou, fazendo ainda alusão ao aparelhamento que a esquerda impôs ao país.

“O presidente Jair Bolsonaro deveria prender todo mundo, até o quinto escalão, porque tá todo mundo infiltrado e por isso que o senhor ainda não se ferrou. A lei tem vergonha de encostar no senhor”.

Em determinado momento um outro popular grita “é aluno do Zé Dirceu”, e Bernardes responde:

“É que o Zé Dirceu é terrorista e esse aí é financista, ele mete a mão”.

Edinho Silva, que foi ministro da Secretaria de Comunicação do governo Dilma, é acusado de causar sérios danos à população de Araraquara, por decisões controversas no âmbito da pandemia, como fechamentos quase totais da cidade, quebrando comércios, gerando desemprego e até mesmo impedido as pessoas de terem acesso a alimentos, no melhor estilo do que vemos na Venezuela de Nicolas Maduro.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055