martins em pauta

quarta-feira, 10 de março de 2021

[VÍDEO] 🗣️ *MORADORES DA POUSADA DOS THERMAS EM MOSSORÓ PEDEM SOCORRO POR CAUSA DE INFESTAÇÃO DE MOSCAS*🆘.

Quarta,10 de Março de 2021




🚨*FAMÍLIAS INTEIRAS PEDEM SOCORRO EM MOSSORÓ🚨A denúncia é referente a GRANJA AVIFORTE, LOCALIZADA em Mossoró, em frente ao residencial Mossoró I, II e III, na estrada do fio KM-03, próximo ao conjunto abolição III, por trás do residencial  ALPHAVILLE.

É público e notório que existe uma verdadeira queda de braço travada entre milhares de moradores dos povoados circunvizinhos há granja AVIFORTE onde geograficamente fica situada aos bairros: POUSADA DAS THERMAS, os condomínios ALPHAVILLE e QUINTAS DO LAGO, além dos residenciais MOSSORÓ I,II  e III, parte do ABOLIÇÃO IV, V e etc..

Por um lado uma empresa judicialmente condenada por suas irregularidades, por outro, famílias inteiras destinadas a conviver com uma praga terrível chamada moscas oriundas daquele criadouro de avicultura.

O caso tomou repercussão quando em 2017 moradores desesperados procuraram o ministério público da nossa cidade através da promotoria do Meio ambiente ⚖️, onde lá depositaram suas aflições e denúncias ao Promotor titular na época era o senhor: *Dr Domingos Sávio*(promotor). 

Assim sendo, moradores de posse de várias fotos, vídeo e um grande abaixo assinado denunciaram a referida GRANJA pela falta de limpeza o que foi determinante para o processo se transformar no decorrer dos anos em uma ação Civil pública em que o Juiz Dr. Manoel Padre Neto sentenciou a Graja ao cumprimento de 11(onze) intens, onde um deles é a limpeza periódica dos cocôs armazenados para extração, venda, porém nenhuma deles são obedecidos segundo moradores.

Bem! São vários anos em que, famílias inteiras sofrem com a proliferação das moscas 🐝🐝🐝🐝decorrentes dos excrementos 💩 que são irregularmente armazenados naquele criadouro à céu aberto.

Todos os jornais escritos, falados e televisivos já noticiaram as aflições desses moradores, através de narrativas em cartas, documentos, fotos, vídeos, print's, entre outros documentos que ja foram enviados  as redações jornalísticas da nossa amada Mossoró, mais nenhuma solução foi adotada por parte das autoridades constituídas.
Dessa feita, resolvemos montar um cenários de como é a rotina dessas famílias e para o entendimento de quem não conhece a realidade dessa pessoas.
 
Dessa forma, Imaginemos 🤔 uma casa com pessoas cadeirantes🧑🏻‍🦽, crianças especiais 👶🏻, idosos debilitados fisicamente 🧑🏼‍🦯, pacientes acidentados com ferimentos expostos 🤕, definhados, desfavorecidos e que necessitam de fraldas descartáveis🩲 e todos aqueles que precisam de uma atenção especial e sui generis, Pois bem! Mentalizem esses canário estáticos cheios de moscas🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝 que pousam em suas fezes, feridas e ao mesmo tempo em suas comidas e virse e versa, já imaginou tudo isso?😖
... triste, né?!, mais assim é a realidade de algumas pessoas que ainda tentam se manter em casa para fugir do Covid-19 e obedecer o decreto governamental ficando em casa😡. Lembrando que diariamente denúncias são feitas via Whatsapp ao MP ⚖️ e com isso são realizadas ações de juntadas jurídicas ao processo já existente, mais ninguém!, é simplesmente ninguém do ministério público se pronúncia de forma célere.

AJUDE-NOS!*
Obs: Se você NÃO é morador desses bairros, tenha piedade e entrem nessa corrente do bem. Compartilhe nosso sofrimento para que as soluções sejam adotadas por parte dos donos da *GRANJA AVIFORTE*🐔  📝.




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643