martins em pauta

quinta-feira, 11 de março de 2021

VÍDEO: Entrevista com vice-governador do RN Antenor Roberto é encerrada após ele sugerir cerceamento à jornalista e atacar rádio

Quinta, 11 de Março de 2021

Convidado do ‘Jornal das Seis’ da rádio 96 FM da noite desta quarta-feira (10), o vice-governador do RN Antenor Roberto estava sendo entrevistado sobre a audiência de conciliação entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Natal, ocorrida na tarde de hoje para buscar entendimento sobre pontos divergentes dos decretos e falava das ações do governo ao combate ao Covid.

Porém, a entrevista terminou antes do previsto, quando Antenor Roberto sugeriu o cerceamento de opinião por parte da rádio ao jornalista Gustavo Negreiros e fez críticas à rádio por permitir a atuação de Gustavo na bancada.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jr, Fco

    O vice é fraco. Um homem do bem, porém sem voz e poder de decisão. Marionete que está no poder, alçado por outrens. Lamentável.

  2. João Dantas

    Parabéns a Enio Sinedino, por enquadra o vice de Fátima, ou seja o pau mandado dela.

  3. carlos

    eu ja gostava deste programa . vou ficar gostando muito mas

  4. Thiago

    Gustavo. Babao de Robinson

  5. Potiguar

    Só vi o proprietário da rádio dando show, espetáculo e chilique e não deixando o tal do Antenor falar.

  6. Observador RN

    Não é de hoje que os esquerdopatas seguem o ensinamento de Lênin: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”…

  7. Pedro Henrique

    Que coisa ridícula. E o pior, pra defender o patrão de um crítica que o vice governador fez.

    Se não tem condição de debater sem pegar ar, pq virou jornalista apresentador de programa?
    Tem que concordar com tudo que ele fala é?

  8. Antonio Turci

    Parabéns Ênio Sinedino. Valeu!

  9. João Juca Jr

    O que esse sujeito quis fazer chama-se CENSURA, o que para eles é normal, sendo admiradores de regimes como os da China, Coréia do Norte, Cuba, Venezuela, etc.

  10. Aluizio

    Parabéns a direção da rádio, tem gente que se acha , quando tem o poder, e ainda falam em democracia constitucional, e tem algumas pessoas que acreditam neles, infelizmente, inclusive alguns setores de imprensa, ainda bem que aí na 96 FM não tem vez para esse tipo de pessoas

  11. Jose

    O vice governador fez uma crítica ao jornalista e a rádio e o Ênio se doeu e não permitiu a continuidade da entrevista . Que respeito pela opinião alheia e essa ? O VG foi até bem respeitoso . Eu também acho um lixo a FM e o Gustavo, , por isso não assisto .

  12. Leonardo

    Ênio mesmo sendo Bolsonarista, ver o programa de Diórgenes Dantas todos os dias religiosamente tercendo críticas e fazendo todo tipo de chacota com o presidente. e por outro lado, sempre com comentários simpáticos a Fátima e mesmo assim não exerce qualquer tipo de censura.

    • Eli

      O chará do BG, é outro contra ponto no programa de meio dia.
      Ênio aceita sem problema nenhum.
      Agora vem esse vice sem votos, querer mandar na rádio, é de mais.
      Deve ta achando bom botar a polícia em cima da população.
      Fora ditadores.

  13. Capitão + Coronezinho baiano 2022

    O Papagaio de Pirata ficou nervoso e não aguentou as perguntas ou simplesmente teve um ataque de estrelismo?

    Antes de GN ser jornalista ou advogado, ele é cidadão potiguar, portanto, pode perguntar, questionar e até duvidar das ações do governo do estado.

    Não podemos sermos induzidos a dançar um samba do crioulo doido, haja vista que a imposição autoritária do DECRETO, pois suplanta e subtrai as prerrogativas do governo municipal.

    Muitos dizem por ai que o cidadão é gentileza em pessoa, mas diante de tamanho comportamento, acho que já sentiu que o atual momento do governo Fátima é indefensável e que vai de ladeira abaixo e sem freio!

    Desde jeito e perdendo a posse, logo não vai ser chamado nem para velório, já imaginou ele brigando com o morto.

  14. JAG

    Parabéns ao Sr. Ênio Sinedino, não esperava outra atitude, agiu em defesa do direito de expressão, direito esse que o Pt está acostumado a tolher sempre em troca de uma boa remuneração, ele provou que no programa dele não é assim que funciona, parabéns a todos os “ênios” que fazem hoje o Brasil ter uma visão crítica!

  15. Antenado

    O programa do Haddad falava em “ controle social da mídia “. É por o caminho que eles querem trilhar com o apoio do STF.

  16. Eduardo

    Jamais pedirei o Impeachment de Fátima. Esse vice consegue ser muito pior. Fiquei sem palavras durante toda a entrevista.

  17. CIDADAO55

    Parabéns Ênio!
    Mais uma vez, tenha certeza, que você deixou orgulhoso o fundador dessa rádio, seu querido e saudoso tio SILVINO SINEDINO.
    A cada dia sou mais fã da 96FM. São mais de 30 anos (dos 40 anos que a rádio comemora ele ano) ouvindo e vibrando com a melhor rádio de Natal.

  18. Pepe

    Faltou capacidade de argumentar e defender os seus pontos de vista.Era para rebater e concordar se o caso fosse.São estas oportunidades dedebater que alguns não têm. Por isto talvez o ex ministro da saúde tenha mais caoacidade de debater que Moro.As oportunidades de se apresentar,o contra ponte nÃo podem ser oerdidas.

  19. Saul Regis

    No vídeo só mostra o dono da rádio dando chilique

  20. Antonio

    Governadora, quer que feche às 20 horas os bares e restaurante, então abra mão do ICMS enquanto durar o decreto!!! Garanto que as empresas estarão aliviada financeiramente no período para amenizar os prejuízos de diminuir seu horário.
    Fala em saúde, mas não faz uma proposta para ajudar financeiramente os empreendimentos.

  21. Antônio Glauber

    Parabéns ao Sr Ênio Sinedino, mostrou coragem, coerência, hombridade e respeito tanto aos seus ouvintes, quanto a seus colaboradores. Virei Fã!!!!
    O nosso País precisa de Homens com esta envergadura.

  22. Falei

    Parabéns a rádio 96 de natal ….
    Como citado pelo Ênio ,aí na 96 cada um tem sua opinião , ai vem esse palhaço falar m….. pensar que é o dono do mundo
    Parabéns pela rádio 96, essa sim faz uma prestação de serviço ao nosso estado do RN

  23. Blue Gard

    Esquerdistas estão tudo doido!
    Ja perceberam que o povo tá atento as cachorradas deles.
    O povo tá puto com esses incompetentes.

  24. Rf

    Bem vindo a ditadura ….
    Fatao quer colocar de guela abaixo….
    E ainda tem imbecil que é a favor de uma sem futuro dessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643