martins em pauta

sábado, 13 de março de 2021

“Quem é Lula pra falar de covid? Os governos do PT sucatearam a saúde, bilhões foram roubados”, detona Malafaia (veja o vídeo)

 Sábado, 13 de Março de 2021

O pastor Silas Malafaia é conhecido por ir direto ao ponto em todos dos assuntos, sem papas na língua. Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, ele comentou a decisão do ministro Fachin, do STF, anulando as condenações de Lula na Lava Jato.

“Essa gente que odeia Bolsonaro, de maneira vergonhosa dá voz a um cara acusado de corrupção. Isso é um jogo pra prescrever a pena para liberar esse camarada, ele, juntamente com Dilma, são responsáveis pelo maior esquema de roubalheira da história política do Brasil e maiores do mundo. Esse é o jogo”, ressaltou.

O pastor Silas Malafaia relembrou o descaso histórico dos governos de esquerda com a saúde, e não deixou barato para o ex-presidiário Lula:

“E quem é Lula pra falar de covid? Os governos do PT sucatearam a saúde, os bilhões e bilhões e bilhões roubados, só deram paliativos na saúde. Foram 14 anos de governo Lula e Dilma, e milhões de brasileiros morreram pelo desleixo na saúde. Esse cínico tem moral pra falar de alguém e de fazer alguma acusação como ele fez? Inclusive sobre as igrejas evangélicas, dizendo que nós contribuímos pro aumento de morte de covid?!”, questionou o pastor. 
Artistas e a mídia militante comemoraram a possibilidade de Lula ser elegível de novo, e Malafaia apontou o possível motivo para tal atitude:
“Nossa admiração de ver a mídia brasileira se dobrar a um camarada desse! Os processos não acabaram, ninguém está dizendo que ele é inocente, isso é uma coisa tão vergonhosa e eu sei por qual motivo, sabe qual é o jogo também? Lula e Dilma deram mais de 16 bilhões para a grande mídia. Só a Globo abocanhou a maior parte dessa grana, jornalistas importantes foram comprados”, denunciou.

Para Malafaia, o que estamos vendo é a falência do judiciário:

“É a falência do judiciário, é a falência do Supremo Tribunal Federal, não tem moral para julgar mais ninguém, se eles derem a suspeição de Moro, olha eu posso discordar de Moro de algumas coisa, mas o trabalho da Lava Jato, da força-tarefa, minha gente, de botar poderosos na cadeia, de denunciar com provas tudo isso aí. Vou dar um dado para você, olha um dado, o Comperj, o complexo petroquímico aqui no estado do Rio de Janeiro, em Itaboraí, que não concluíram nada, só o TCU conseguiu mostrar 12,5 bilhões de dólares de roubalheira...”, completou.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643