martins em pauta

sábado, 13 de março de 2021

Ex-presidente da Bolívia é presa escondida dentro de cama box; Ela é investigada por envolvimento na derrubada de Evo Morales em 2019

Sábado, 13 de Março de 2021

Foto: ABI

A ex-presidente boliviana Jeanine Áñez foi detida na madrugada deste sábado (13), escondida dentro de uma cama box. Segundo a Agência Boliviana de Informação, a ex-presidente estava em sua residência no momento da prisão. Quando soube que os policiais estavam em sua casa, ela se escondeu dentro da cama. Os agentes chegaram a pensar que Jeanine teria fugido para o Brasil, mas, ao vasculharem a casa, a encontraram escondida.

Jeanine Áñez é investigada por envolvimento na derrubada de Evo Morales em 2019.

O Ministério Público boliviano ordenou a prisão da ex-presidente Jeanine Áñez e cinco de seus ex-ministros. O ex-ministro da Energia, Rodrigo Guzmán, já foi preso em Trinidad. Os outros ministros buscados pelo MP são Arturo Murillo, Yerko Núñez, Luis Fernando López e Álvaro Coimbra.

Eles são investigados por envolvimento na derrubada do governo de Evo Morales em 2019. A acusação do MP, segundo documentos que circulam em redes sociais e identificados pelo jornal local “La Razón”, inclui terrorismo, traição e conspiração.

Por meio de sua conta no Twitter, a ex-presidente Áñez disse que “a perseguição política já começou”.

“O MAS [partido de Evo Morales e Luis Arce] decidiu voltar ao estilo de ditadura. É uma pena porque a Bolívia não precisa de ditadores, precisa de liberdade e soluções”, disse Áñez.

Yahoo Finanças

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fran

    O Brasil precisa experimentar uma ditadura comunista que é pra gente da qualidade desses idiotas saberem como é bom não ter liberdade. Bando de doentes mentais.

  2. Pepe

    Este revanchismo e que não deve acontecer.Sai um governo e aí tudo o que foi feito não presta.Isto leva ao atrazo,o país entre em descredito e ninguem vai querer investir.
    Tenho dúvidas destas prisoes espetaculares,tanto de esquerda,como de direita.

  3. Pixuleco

    Impressionante! Será que jacaré 🐊 cabe em can box ? Defendendo do tamanho do rabo até cabe . Ai papai ! PIXU tirando onda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643