martins em pauta

quinta-feira, 11 de março de 2021

Pela presidência da Alesp, Coronel Telhada se junta a Major Mecca e impeachment de Doria pode acontecer (veja o vídeo)

 Quinta, 11 de Março de 2021

No dia 15 de março acontecerá a eleição para presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

A principal disputa é entre Carlão Pignatari, candidato de João Doria, e Major Mecca, considerado o único candidato capaz de derrotar o "queridinho" do governador.

Na última terça-feira (09), Coronel Telhada, até então também candidato à presidência da casa, abriu mão de concorrer ao cargo, para se unir à campanha de Mecca.

A movimentação, tanto dentro da Alesp, quanto nas redes sociais, é grande para conseguir adesão:

“Faltam 6 dias para a ALESP escolher seu novo Presidente e o único candidato que realmente está disposto a pautar o impeachment de João Doria é Major Mecca. Meu voto é Major Mecca Presidente da ALESP”, publicou o deputado estadual Douglas Garcia, em suas redes sociais. 
Douglas é um dos principais apoiadores da campanha pela eleição de Mecca, pedindo aos eleitores que publiquem seu apoio para o candidato e marquem os deputados que ajudaram a eleger.

Major Mecca já tem seu próprio pedido de impeachment contra o governado do estado e é a esperança de todos aqueles que querem mudar o cenário de no estado, principalmente depois que João Doria anunciou a implementação da inédita ‘fase roxa do Plano São Paulo’ de combate à pandemia, com restrições ainda maiores à população do estado.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643