martins em pauta

sábado, 16 de novembro de 2019

Polícia Civil deflagra operação e apreende arma, drogas e objetos roubados em Mossoró

Sexta, 16 de Novembro de 2019

Foto: Cedida

Policiais civis deflagraram, na madrugada desta sexta-feira (15), uma operação na cidade de Mossoró, coordenada pelo delegado-geral adjunto, Odilon Teodósio, pelo diretor do Interior (DPCIN), Inácio Rodrigues, e pelo delegado regional, Luís Fernando Sávio. A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo, drogas e objetos roubados, nos bairros Paredões e Belo Horizonte.

Após receberem denúncias informando sobre a existência de um ponto de venda de drogas na rua Anatália de Melo Alves, os policiais se deslocaram até o local e, na abordagem, um homem conseguiu fugir do cerco policial. Na residência, protegida por uma porta de ferro colocada pelos criminosos, foram encontrados uma escopeta calibre doze, munições do mesmo calibre, porções de “crack”, uma toca ninja e vários objetos possivelmente provenientes de origem ilícita.

No bairro Belo Horizonte, após diligências em várias residências, os policiais civis encontraram uma casa usada como laboratório de drogas, onde foram apreendidos cinco frascos contendo clorofórmio e vários recipientes vazios usados para armazenar a substância conhecida como “loló”. Ninguém estava na casa no momento da abordagem.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Juliana Ferreira
    Esses delegados são os raízes … Os nutelas tão parados, querendo aumento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643