martins em pauta

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN

Quinta, 14 de Novembro de 2019


A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 14:40hs desta quinta feira 14 de novembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu no semáforo da rua Dona Mariinha Mendes próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel.
De acordo com as primeiras informações, a vítima o ex-presidiário Laércio Marques da Silva, "Pininin" 51 anos, natural de Governador Dix Sept Rosado RN e atualmente morador da cidade de Natal RN, foi executado com vários tiros.

Ele estava dentro de um veículo Ômega parado no sinal quando uma dupla de moto que estava o seguindo, encostou e o garupa efetuou disparos de pistola.

Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima já estava sem vida o e motor do carro funcionando o que comprova que ele estava parado no sinal, e várias cápsulas de pistolas estavam pelo chão.

A polícia foi informada por um familiar da vítima , que ele tinha ido embora de Mossoró depois que deixou a prisão e passou a morar em Natal, mas estava de volta a cidade a cerca de seis dias a procura de emprego.
Mossoró contabiliza 188 mortes violentas em 2019.
Em instantes mais informações.



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643