martins em pauta

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Lula defende que PT prepare uma cartilha para ser distribuída para “todos os jovens”; na pauta, Revolução Russa, revoltas populares e outras

Sexta, 15 de Novembro de 2019

Foto: Apu Gomes/AFP

Lula, em discurso na reunião da executiva nacional do PT em Salvador, defende que seu partido prepare uma cartilha para ser distribuída para “todos os jovens”.

Na tal cartilha, o ex-presidente condenado quer que constem informações sobre “a revolução russa, a revolução chinesa, a chegada do homem à lua e as revoltas populares neste país”.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Braz
    Ainda tem gente que acredita em revolução socialista?
  2. Só olhando
    Lula teu público hoje é outro.
    És um condenado da justiça tu não tens moral para se dirigir ao povo.
    Hora de assumir a liderança dos condenados pela justiça que é esta agora a tua população.
  3. Anderson
    Lula é um incapaz de fazer as coisas sozinho…. Viveu a vida toda dependendo dos outros para fazer as coisas por ele: morou na casa de amigos, pouco traballhou na vida, os outros pagavam tudo por ele, reclamaram por ele, fizeram revoluções por ele;; só não foram pra cadeia por ele…. manda Lula de volta pra cadeia…
  4. Mortadela Arrependido
    Saiu do carcere pior do que entrou, agora fala abertamente, não simula mais, nem usa seus bonecos de recado. Muito bom, assim vão saber quem é o ex presidente que "nunca soube de nada", "cansou de prometer as mesmas coisas sem nunca realizar a promessa", "tudo que tem, é de amigos"… Se continuar assim será muito melhor e o povo vai saber quem é realmente é o ex presidente
  5. Ivan
    Nosso jovens precisam de cartilha é pra estudar e aprender as disciplinas…Esse lixo ideológico num bota ninguém pra frente…
  6. augusto
    Sarney e Collor kkkkk… Ótimos parâmetros! Dois iguais corruptos… Cite melhores exemplos da próxima Sr. kkkkkkkkk
  7. Pronto, falei!
    Quem é Lula?
  8. augusto
    Isso é um alienado! Não vence mais qualquer eleição majoritária na vida. A era do povo zumbi já acabou. Só restam os ignorantes remanescentes que perderam a teta e estão desesperados.
    • Alacaa
      Amigo, Sarney e Collor mandam lembranças. E eles não fizeram 1/10 do que o citado fez. Parece que o Sr. não conhece o Brasil.
  9. Véi de Rui
    Vai ensinar como roubar?
  10. Rico
    As revoluções de cuba, Bolívia, Nicarágua e Venezuela, angolana não? Pelo histórico o pt tem participação decisiva nos êxito dessas aí, da Rússia, acho que ele nem relação fraternal tinha, diferente das revoluções das Américas do sul e central, tanto que elas são mais caóticas que o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643