martins em pauta

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

PESQUISA IBOPE: TV Ponta Negra lidera na audiência da programação local

Sexta, 15 de Novembro de 2019


Foto: Divulgação

A TV Ponta Negra, afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte, comemora os índices de audiência divulgados pelo Kantar IBOPE, referentes ao segundo semestre de 2019.

Segundo o levantamento realizado, em outubro, entre 11h e 14h15, horário que compreende a faixa local da programação, a TV Ponta Negra registrou 24 pontos.

A emissora segunda colocada marcou 16. Em share, essa diferença é ainda mais expressiva, já que o SBT marcou 45% e a Globo 30%.

Os destaques são os programas “Patrulha da Cidade”, que com 33 pontos e 54% de share, registrou mais do que a soma de todas as outras emissoras, e o “Jornal do Dia”, com 21 pontos e 44% dos televisores ligados.

A TV Ponta Negra também foi líder com os programas “Chaves”, “Cara a Cara com BG”, “Papo de Fogão”, “Poder em Foco” e “Pra Ganhar é só Rodar” e registrou crescimento em todas as faixas horárias.

No começo do dia, o “Notícias da Manhã” bateu recorde histórico de audiência com 14 pontos, dois a menos que o Bom dia RN. À noite, a jornalista estreante Ediana Miralha também garantiu 14 pontos de audiência com o “Jornal do Estado”, a melhor audiência dos últimos quatro anos.

Na média – dia, a TV Ponta Negra registrou a vice-liderança absoluta com 9 pontos de audiência domiciliar, três vezes mais que a média da RecordTV. São mais de 30 atrações com dois dígitos de audiência. “Esse é o resultado de uma programação local consolidada, de um jornalismo sério, ético, que tem credibilidade e fala a linguagem do povo potiguar e a programação nacional da TV mais feliz do Brasil, voltada para toda a família”, afirma o gerente de programação da TV Ponta Negra, Rafael Cruz.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643