martins em pauta

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Quadrilha cerca caminhão e fuzila motorista e passageiro com vários tiros; Veja


Quadrilha cerca caminhão e fuzila motorista e passageiro com vários tiros; Veja
Era por volta das 17 horas dessa quinta-feira (10) quando quatro homens armados cercaram e fuzilaram o motorista e passageiro de um caminhão que transportava gado para o matadouro público da cidade de Icó.

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista Erasmo Batista dos Santos, de 51 anos, e seu ajudante José Weverton Lima, de 25, haviam deixado a cidade de Orós com destino ao município de Icó, quando foram surpreendidos pelo grupo armado nas proximidades da Vila Guassusê (Orós).


Os executores bloquearam o caminhão com o auxílio de um carro modelo veículo Fiat de cor prata. Munidos com pistola calibre 380 e revólveres, o bando já desceu do veículo atirando. As vítimas foram atingidas por vários disparos e morreram na hora.

A quadrilha fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas. No local do crime, a polícia encontrou várias capsulas de pistola. O delegado responsável pela investigado, Marcos Sandro Nazaré, afirmou que o duplo homicídio tem características de pistolagem, muito embora nenhuma linha de investigação tenha sido previamente descartada.

Informações do radialista Richard Lopes.
Foto: Richard Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643