martins em pauta

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Juiz intima Cláudia Regina após registro de candidatura

Sexta-Feira - 11/04/2014 
Eleições suplementares

Juiz intima Cláudia Regina após registro de candidatura



O juiz titular da 33ª Zona Eleitoral, José Herval Sampaio Júnior, assinou despacho agora à noite, intimando a prefeita cassada e afastada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), a se pronunciar sobre iminente indeferimento do pedido de registro de sua candidatura.

Despacho revela interesse do juiz em espaço à ampla defesa (Reprodução do Blog Carlos Santos)
No despacho, Herval Júnior pondera que toma a decisão para oferecer meios de defesa à Cláudia, “o contraditório”, caso deseje. Hoje à tarde, ela protocolou pedido de candidatura a prefeito, para o pleito suplementar de 4 de maio deste ano.
Antecipa que “vislumbrando a possibilidade de indeferimento de plano do presente pedido (registro de candidatura)”, ele emitiu o despacho.
Pronunciamento oficial
Depois de intimada (que significa uma cientificação do que é solicitado), terá 72 horas para se pronunciar oficialmente, através de seus advogados.
A intimação por pouco não era entregue na própria sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), quando a prefeita cassada e afastada fazia o registro (veja AQUI) ao lado do seu vice, Canindé Maia.
Nota do Blog – Impressiona-me toda uma sequência de constrangimentos a que Cláudia Regina se submete por opção cega há vários meses, empurrando com um “rodo”, para o lixo, biografia construída com tanto sacrifício  por mais de vinte anos.
Cláudia e seu vice: laranja quase consciente
Lamentável.
Entrou pela porta da frente na política, mas insiste em sair pelos fundos.
Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso e conhecimento dos fatos sabe que a prefeita cassada e afastada vive uma farsa. Consorciou-se com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) para engabelar uma cidade inteira, no topo de uma chapa de araque.
Apesar de não usar mais a cor “laranja” como identidade visual de campanha, não se pode dizer que Cláudia Regina está sendo usada. É uma quase consciente útil.
Ridiculariza seus  próprios eleitores e constrange militantes mais inocentes, num momento em que poderia dar uma reviravolta e sair por cima de toda esse enredo rocambolesco, enxergando o futuro.
Sim, o futuro existe, para quem não para de sonhar e mantém os pés firmes no chão, em vez de levitar nos braços da obsessão cega.
Em vez de uma queda para o alto, escolheu o atalho do desabamento sem volta.
Lamentável, lamentável…
As pessoas que realmente gostam de Cláudia Regina devem estar achando tudo lamentável!!
Ela não precisa passar por isso.

blog de Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643