martins em pauta

sábado, 12 de abril de 2014

Cláudia Regina é notificada

TRIBUNA DO NORTE

A+A-
A prefeita afastada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), foi notificada ontem para apresentar a defesa contra uma possível impugnação da candidatura na eleição suplementar. A notificação foi feita no mesmo dia em que ela apresentou o pedido de registro da candidatura. O juiz Herval Sampaio, da 33ª Zona Eleitoral, determinou que ela fosse  intimada a respeito da possibilidade do registro não ser acatado. 

O secretário da Zona Leitoral, Luiz Sérgio explicou ao jornalista Carlos Skarlack, que a notificação foi entregue logo depois do pedido de registro. O secretário da Justiça Eleitoral recebeu as orientações sobre o procedimento ainda na presença dos advogados de Cláudia Regina. A iniciativa do juiz tem com justificativa o fato de que por ter sido a prefeita afastada, ela seria a causadora da situação jurídica vivida pelo município de Mossoró, que culminou com a realização de eleições municipais suplementares. Agora, Cláudia (Regina) tem 72 horas para apresentar a defesa.

Ontem, também apresentaram os pedidos de registros de candidatura a prefeito na eleição suplementar de Mossoró Josué Moreira (PSDC), Cinquestinha (PSOL) e Gutemberg Dias (PC do B).

Outros candidatos já tinham entrado com o pedido de registro, como o prefeito interino Silveira Júnior (PSD) e a deputada Larissa Rosado (PSB). 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) liberou o CNPJ dos candidatos a prefeito de Mossoró Francisco José Júnior (PSD) e de Larissa Rosado (PSB). A partir de hoje haverá movimentação de ruas das campanhas. Mas, como a liberação dos CNPJs aconteceu no final do expediente, não houve tempo hábil para produção de material impresso.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643