martins em pauta

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ministério Público quer mídias de emissoras que transmitiram encontro do PMDB em Natal



A Procuradoria Regional Eleitoral do RN tem requisitado a veículos de comunicação que, provavelmente tenham transmitido ao vivo o Encontro do PMDB Potiguar, realizado no dia 28 de março, ocasião em que foi lançada no Praiamar Hotel, a pré-candidatura de Henrique Alves ao Governo do RN.
Foi assim com a Rádio Cabugi do Seridó, emissora sediada em Jardim do Seridó, mas com seu alcance em toda a região e parte da Paraíba. A empresa teve 48 horas para enviar toda a mídia transmitida do evento. O documento é assinado pelo Procurador Eleitoral, Fábio Nesi Venzon.
Em contato com o Blog do Marcos Dantas, o diretor da emissora, Ângelo Augusto Fernandes confirmou que já enviou a resposta do pleito ao MPE, e negou que a emissora tenha transmitido o evento, mas fez questão de ressalvar que não deveria haver nenhum impedimento em veículos de comunicação divulgarem fatos e eventos políticos para melhor contribuírem no julgamento feito pelo eleitor daqueles que legislarão ou dirigirão os destinos do Estado e do País.

Fonte: Marcos Dantasr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643