martins em pauta

quinta-feira, 10 de abril de 2014

SERRINHA DOS PINTOS/ RN: PREFEITUFRA DE E EMATER INICIAM NOVA ETAPA DE MUNICIPALIZAÇÃO DO PROGRAMA DO LEITE


A Emater e a Secretaria de Assistência Social de Serrinha dos Pintos iniciaram uma nova etapa de ações para garantir a municipalização total do Programa Leite Potiguar. Com a municipalização do programa, o ente federativo municipal, através da Secretaria de Ação Social, se responsabiliza pela entrega do leite aos seus beneficiários, sendo que o controle financeiro e administrativo do programa fica sob a tutela da Emater.

O secretário de assistência social, Gilmar Viera e a técnica da Emater de Serrinha dos Pintos, Maria Cledna, participaram, nessa terça-feira (08/04), na Regional da Emater de Umarizal, de uma reunião sobre a municipalização do programa do leite. Também participaram do evento: Jales (gestora da Emater de Umarizal), Itamara Sena (assistente social) e Patrícia (nutricionista).

A equipe de coordenação do programa convida, a todos os beneficiários do programa leite em Serrinha dos Pintos, para participar de uma reunião que acontecerá na próxima segunda-feira (14/04), a partir das 14: 00 horas, no Ginásio Poliesportivo Genilson Ferreira de Lemos, em nossa cidade. Na oportunidade serão repassadas informações sobre algumas mudanças ocorridas com a municipalização do Programa do Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643